Header Ads

Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Em sua estreia como titular, atacante de 19 anos marca duas vezes e vive noite de herói em clássico movimentado no Maracanã. Flamengo perde vice-liderança para o Fortaleza e pode ver o Atlético-MG se distanciar

John Kennedy fez dois gols (Foto: André Durão)
Rio de Janeiro (RJ) - Num clássico quente, que valeu muito e com o brilho da estrela de um menino de 19 anos, o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 na noite deste sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. John Kennedy, em sua noite de estreia como titular no Flu, fez dois gols e foi o destaque da vitória tricolor no Maracanã - Abel Hernández fechou a tampa do caixão no fim do segundo tempo. Como de costume, o Fla (com vários desfalques) teve mais posse de bola, criou várias chances, mas foi presa fácil para a estratégia do time comandado por Marcão, perdeu a vice-liderança do campeonato e pode ver subir para 13 pontos a distância para o líder Atlético-MG.

O time do Flamengo jogou desfalcado de Isla, Arrascaeta, Gabigol, William Arão, Bruno Henrique, David Luiz e Felipe Luiz.

Próxima rodada

O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, em jogo atrasado contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Flamengo faz no sábado o confronto direto contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Antes disso, no entanto, o time rubro-negro enfrentará o Athletico na quarta pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.

Do GE com Fato a Fato
Publicada por F@F em 23.10.2021
Tecnologia do Blogger.