Header Ads

Deputado Raniery visita Tacima e recebe pleitos da população; Veja fotos

Raniery se fez acompanhar dos secretários de Estado Roberto Paulino e Efraim Morais, além do deputado federal Efraim Filho

Raniery Paulino visita Tacima (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) visitou a cidade de Tacima, neste sábado (23), ao lado dos ex prefeitos Erivan e Mazinho, diversos vereadores e muitas lideranças do município. Na zona rural, Raniery  Foi recebido nas comunidades do Braga e Vazante, e no Pão de Açúcar.

CONFIRA: Veja as fotos da visita de Raniery ao município de Tacima

Em sua passagem pelas respectivas comunidades, o parlamentar contou com a presença dos secretários estaduais Efraim Morais e Roberto Paulinho e do deputado federal Efraim Filho, onde receberam pleitos sobre estradas, eletrificação, regularização fundiária , dentre outras demandas para Tacima.

"Agradeço a bela e calorosa receptividade que recebemos neste momento de reafirmação de compromissos com o povo de Tacima. Quero reafirmar nosso apoio aos amigos Erivan e Mazinho e que essa parceria seja de muito sucesso para o desenvolvimento do município. Tenho certeza que juntos iremos fazer uma história de comprometimento a está perto de toda população de Tacima”, declarou.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 23.10.2021
Tecnologia do Blogger.