Header Ads

Jovem é presa suspeita de atear fogo na casa do namorado desconfiada de traição

Polícia diz que ela colocou fogo no colchão, chamas se espalharam e destruíram toda residência. Namorado não estava no local; suspeita confessou crime à PM alegando que queria matá-lo

O telhado da casa desabou por causa do fogo, em Senador Canedeo, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Goiânia (GO) - Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de atear fogo à casa do namorado por achar que ele tinha a traído, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a polícia, ela queimou um colchão, as chamas se espalharam e destruíram toda a residência.

“Segundo ela [suspeita], estava consumindo bebida alcoólica da na casa de uma amiga e, por ciúmes, após descobrir uma traição, resolveu ir até a casa desse namorado com a intenção de mata-lo”, disse o capitão da PM Marcus Paulo Santos.

Como o nome da jovem não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o namorado não estava na casa no momento em que ela entrou e ateou fogo. Vizinhos disseram à corporação que se assustaram com o barulho e tentaram ajudar a apagar as chamas com baldes de água, até a chegada do socorro.

O corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar o incêndio. A mulher foi presa em fragrante pelo crime de "causa incêndio expondo perigo à vida, integridade física ou patrimônio". A pena é de três a seis anos de detenção e multa.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para ser investigado. O g1 tentou contato com a delegacia por telefone às 16h30 para saber que o caso já está sendo apurado, mas as ligações não foram atendidas.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita tem uma filha recém-nascida e teve a oportunidade de amamentá-la antes de ser levada à delegacia. A bebê ficou aos cuidados da avó materna.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 02.10.2021
Tecnologia do Blogger.