Header Ads

OUÇA: Raniery Paulino afirma que em Campina Grande seu aliado é Veneziano

Deputado, vice-líder do Governo na ALPB, também comentou sobre a possibilidade de Romero com o governador

Deputado Raniery Paulino (Foto: Blog do Dércio)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou, com exclusividade ao programa 360 graus, que em Campina Grande, seu aliado é o senador Veneziano Vital (MDB). Também integrante da base do governador João Azevêdo (Cidadania), o parlamentar torce para que ele e Veneziano se alinhem e compartilhem o mesmo projeto eleitoral em 2022.

CONFIRA: Ouça o áudio com Raniery no Blog do Dércio

Raniery comentava as especulações de que Romero Rodrigues irá se agregar a base de aliados do governador, quando salientou que, mesmo não tendo nada contra o ex-prefeito e respeitando seu trabalho como prefeito de Campina Grande, sua preferência é que João e Vené caminhem juntos no próximo pleito eleitoral.

“Que pese todo o meu respeito ao prefeito, inclusive ele tem um estilo ponderado, de muito equilíbrio, em Campina Grande o meu aliado, eu sou aliado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que faz um grande trabalho no Senado Federal, vice-presidente do Senado, e preside o meu partido. E sou aliado do governador João Azevêdo. Então, quero que meus aliados estejam juntos”, declarou o deputado..

Do Blog do Dércio
Publicada por F@F em 28.10.2021
Tecnologia do Blogger.