Header Ads

Por intermédio de Raniery Paulino, defensor público-geral tem reunião com o governador

Reunião foi realizada na Granja Santana, residência oficial do governador do Estado da Paraíba

Deputado Raniery Paulino participou da audiência do defensor público-geral do Estado, Ricardo Barros, com o governador João Azevêdo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Após solicitação do deputado estadual Raniery Paulino, o  defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, foi recebido na manhã desta terça-feira (19) pelo governador João Azevêdo, onde se discutiu diversos pleitos em favor dos defensores públicos do Estado.

Ricardo Barros apresentou importantes pleitos em favor da Instituição. "Gostaria de agradecer ao Governador pela receptividade e ao deputado Raniery Paulino pela viabilidade de ser um parceiro da Defensoria Pública da Paraíba. A reunião foi muito positiva e saímos de lá com a renovação do compromisso de colaboração naquilo que for possível”, disse o defensor público-geral

Na oportunidade, Raniery reafirmou a parceria do seu mandato com a Defensoria Pública da Paraíba. "Queremos reafirmar a parceria institucional com a Defensoria Pública. Nós queremos o fortalecimento do  órgão responsável por mais de 90% de todos os processos que tramitam no Tribunal de Justiça da Paraíba. Agradeço a confiança desta importante categoria na minha força de trabalho, desde o meu primeiro mandato na Assembleia”, frisou Raniery.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 19.10.2021
Tecnologia do Blogger.