Header Ads

Prefeita Eunice autoriza projeto para a construção de praça em distrito de Mamanguape

Gestora mamanguapense assinou a autorização para a realização do projeto que culminará na construção de uma praça no Distrito de Pitanga da Estrada

Prefeita autoriza projeto da praça (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - Na noite desta terça-feira (5), a caravana do trabalho aportou no distrito de Pitanga da Estrada, comandada pela prefeita Eunice Pessoa, para a assinatura da autorização para realização de projeto visando a construção de uma grande praça na comunidade.

A prefeita assinou a autorização para o setor de Arquitetura e Urbanismo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano dar início aos trabalhos para a realização da obra. O novo equipamento comunitário será construído nos mesmos moldes dos complexos de lazer de João Pereira e Pindobal, oferecendo lazer e qualidade de vida para a população.

Durante o anúncio do projeto, a prefeita Eunice falou do cuidado com as pessoas e destacou o trabalho da gestão, relembrando alguns feitos realizados na comunidade. Entre as ações estão a reestruturação da escola municipal, a pavimentação da Rua do Campo II, compra de veículo para atender demanda dos pacientes da USF local, estrutura de drenagem, perfuração de poço artesiano, construção de 03 (três) passagens molhadas e investimentos na área do esporte e da agricultura.

“As pessoas observam muito as obras de cimento e cal, mas nós também temos cuidado da saúde, da educação, do social, distribuído cestas básicas, porém compreendemos ser justa a cobrança pelo calçamento, pela praça e pelas obras'', disse Eunice.

O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues lembrou que a gestão municipal tem mudado a história do município, que desde o ano de 2017 tem vivido um período de transformação. “A gestão da prefeita Eunice tem atuando com transparência e tem feito com que o dinheiro público seja investido em obras e ações em todos os cantos da cidade,” destacou Zenóbio.

Ao final da cerimônia as autoridades foram convidadas a visitar a bateria de banheiros entregues ao distrito de Pitanga da Estrada. Uma obra de natureza sanitária que atende a uma reivindicação histórica de feirantes e frequentadores da feira pública daquela localidade.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 06.10.2021
Tecnologia do Blogger.