Header Ads

Raniery Paulino prega união e tenta apaziguar possível insatisfação entre João e Veneziano

Deputado diz que tentará promover encontro entre João e Veneziano para evitar estremecimento

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) -  Após todo o impasse causado pela saída da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo de evento do governo na manhã desta sexta-feira (08), em Campina Grande, por não ter sido convidada a se sentar na mesa do governador João Azevêdo, o deputado Raniery Paulino (MDB) declarou em entrevista à rádio Arapuan FM que tentará apaziguar os ânimos e caso seja necessário irá convidar o governador João e o senador Veneziano Vital para uma conversa a fim de minimizar o ocorrido ou algum outro ruído que esteja ocorrendo na relação entre os dois.

De acordo com Raniery o momento é de união e não de animosidades e que se depender dele qualquer mal entendido será sanado.

“A agenda do governador é muito extensa e naturalmente há momentos em que uma liderança vai e outra não dependendo da pauta, é normal, mas quero deixar o registro do carinho e reconhecimento com Ana Cláudia, uma grande gestora, eu não vou criar embaraço, vou tentar promover um encontro entre Veneziano e João para a gente tomar um café e tentar fortalecer essa relação que é boa, institucional. A gente tem é que juntar e se eu estou hoje na base do governo Veneziano me ajudou muito nisso” disse.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 08.10.2021 
Tecnologia do Blogger.