Header Ads

Ana Cláudia deixa evento do Governo em CG, e João tenta minimizar situação

Esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo é secretária da gestão João Azevêdo

Ana Cláudia e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Ana Cláudia Vital, secretária de Articulação Municipal do Governo João Azevêdo, deixou evento do Governo do Estado nesta manhã, em Campina Grande, antes do seu termino. Ela não teria sido chamada para compor a mesa do evento e teria alegado desprestígio por parte do gestor estadual.

Também nesta sexta-feira (8), em Campina Grande, políticos presentes comentaram a possibilidade de aliança de João Azevêdo com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), algoz histórico do senador Veneziano Vital, marido de Ana Cláudia.

Durante anúncio de obras e investimentos em Campina Grande, João Azevêdo citou a aliança com Veneziano e seu empenho em emendas para a Rainha da Borborema.

João disse ainda que convidou Veneziano para o evento, mas ele ‘preferiu’ estar em outra agenda, segundo o Blog do Max Silva: “Eu tive a consideração de falar com o senador para que ele estivesse aqui, ele foi quem preferiu ir para a outra agenda e isso não é um problema meu”.

Ele falou ainda sobre a saída de Ana Cláudia: “Se algum secretário não coube nessa mesa, é porque as pessoas foram chegando… espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes”.

Do Wscom
Publicada por F@F em 08.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.