Header Ads

Romero e Nilvan não vão à evento com Bolsonaro na PB; imprensa fala em oposição desagregada

As ausências só apontam um entendimento – a oposição segue desagregada na Paraíba, sem sintonia e sem um rumo definido

Romero Rodrigues e Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Três ausências foram sentidas no evento de inauguração de trecho da transposição que contou com a presença do presidente Bolsonaro – as de Nilvan Ferreira (PTB), a de Wallber Virgolino (Patriotas) e a do ex-prefeito e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos dois deles (Nilvan e Wallber) se colocam como bolsonaristas assumidos, mas sequer foram lembrados em convite pela comitiva do presidente.

CONFIRA: Ausências sintomáticas em evento de Bolsonaro apontam uma oposição desagregada na PB

Os únicos que realmente foram lembrados e receberam o contato do cerimonial presidencial foram os deputados Moacir Rodrigues (PSL) e Cabo Gilberto (PSL), que fizeram questão de marcar presença na solenidade.

Walber se explicou e disse que realmente não foi convidado pela comitiva presidencial, mas foi convocado pelo colega Cabo Gilberto para o evento. Ele disse que fez recentemente uma cirurgia e que por isso não compareceu, mas que reitera seu compromisso como presidente e que da próxima vez se fará presente.

O radialista Nilvan Ferreira, que é o atual presidente do PTB na Paraíba disse que não foi, mas que isso não muda em nada seu posicionamento de apoio à reeleição do presidente Bolsonaro.

Mas a ausência do ex-prefeito Romero (PSD) foi a mais sintomática. Isso porque o ex-gestor essa semana participou de evento com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), todavia, se furtou de estar ladeado do presidente, mesmo após Bolsonaro ter declarado que era ‘apaixonado por ele’ na Paraíba.

As ausências só apontam um entendimento – a oposição segue desagregada na Paraíba, sem sintonia e sem um rumo definido.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 22.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.