Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Hoje é aniversário de Fátima Paulino, a "rosa vermelha" do povo de Guarabira

Em nome de nossa Coluna, desejamos felicidades mil à Fátima Paulino. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima continuem guiando sua vida e de seus familiares

Ex-prefeita Fátima Paulino (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) - Hoje, dia 20 de outubro, é aniversário de Fátima Paulino. Mulher guerreira, esposa dedicada, mãe acolhedora, avó amorosa e cidadã preocupada com a população de Guarabira, sobretudo as pessoas mais humildes.

Fátima foi prefeita de Guarabira por duas vezes e, mesmo em cadeira de rodas, conseguiu revolucionar e desenvolver a "Terra de Osmar de Aquino" em setores como a saúde, educação, assistência social, habitação popular, esporte e lazer, infraestrutura, mobilidade urbana, agricultura, dentre outras áreas de interesse popular.

A esposa do ex-governador Roberto Paulino é chamada de a "rosa vermelha" pela população de Guarabira devido ao período em que governou a cidade e distribuía rosas vermelhas nos eventos oficiais, mas também nos encontros informais com amigos.

Nesse dia 20 de outubro, a ex-prefeita Fátima está sendo muito saudada nas redes sociais e comemora a data sem alarde ou festa glamorosa. É o lado simples da mãe do deputado Raniery Paulino se exibindo, como sempre fez durante toda sua vida.

A ex-primeira dama do Estado da Paraíba, quando prefeita de Guarabira, cuidou dos mais humildes da cidade com ações efetivas, mas também sempre levava palavras de conforto, carinho e solidariedade, sobretudo as pessoas residentes em locais periféricos.

Fátima fez mais de 30 cirurgias após sofrer grave acidente e quase perder a vida, mas nunca arrefeceu os ânimos. Devota de Nossa Senhora de Fátima, encontrava em Deus, Jesus Cristo e na Virgem Maria forças e equilíbrio emocional e espiritual para administrar uma cidade cheia de problemas, mas que conseguiu resolver grande parte deles.

A ex-prefeita Fátima Paulino é uma vencedora. Sua sina é de continuar vencendo, sobretudo na vida pessoal. A "rosa vermelha" do povo de Guarabira tem se dedicado aos afazeres do lar, mas sempre com olhar atento para os problemas do povo.

Em nome de nossa Coluna, desejamos felicidades mil à Fátima Paulino. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima continuem guiando sua vida e de seus familiares.

Feliz aniversário, Fátima.

Veja mais fotos



Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 20.10.2021 - Contato: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.