Header Ads

Vereador Nal cobra início das obras de complexo de saúde, em Guarabira

Parlamentar, líder do MDB na Câmara Municipal, também cobrou providências para o “mercado do peixe”

Vereador Nal Fernandes, MDB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (19), voltou a cobrar da atual administração o início das obras de um complexo de saúde anunciado pelo gestor durante a campanha eleitoral de 2020.

Conforme o parlamentar, durante a campanha para prefeito de Guarabira, o atual gestor (reeleito) divulgou até maquete de um complexo de saúde, dizendo que iria fazer a obra em tempo hábil, mas que até a presente data a promessa não saiu do papel.

Nal Fernandes disse que a gestão municipal precisa retomar as muitas obras paralisadas, pois há uma cobrança de grande parte da população guarabirense nesse sentido. “A atual administração precisa dá uma resposta ao povo”, acrescentou.

Mercado do peixe – O vereador também reclamou a respeito da situação do “mercado do peixe”. Ele disse que o local parece aqueles prédios bombardeados no Afeganistão. Segundo Nal, a situação é de causar tristeza e o prefeito precisa resolver o problema, pois os feirantes de Guarabira estão sendo prejudicados.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.19.2021
Tecnologia do Blogger.