Header Ads

Veneziano se encontra mais uma vez com ex-presidente Lula

Além de Lula, outros petistas participaram do encontro: Paulo Rocha (PA), Paulo Teixeira (SP), José Guimarães (CE), a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Luiz Dulci

Senador Veneziano e Lula (Foto: Instagram)
João Pessoa (PB) - O senador paraibano Veneziano Vital (MDB) se reuniu mais uma vez com o ex-presidente Lula (PT), em Brasília. O encontro foi na noite de ontem (6) em um jantar na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) com a bancada do MDB no Congresso Nacional.

Segundo Veneziano, o encontro serviu para discutir temas relevantes para o país.

“Registros da noite desta quarta-feira durante mais um encontro com Lula . Momento importante na qual debatemos assuntos relevantes para o nosso país”, publicou em redes sociais.

A mãe de Veneziano, a senadora Nilda Gondim (MDB), também participou. Ainda estiveram presentes os emedebistas Raul Henry (PE), Isnaldo Bulhões (AL), Marcelo Castro (PI), Walter Alves (RN), Edson Lobão (MA) e Lobão Filho (MA).

Além de Lula, outros petistas participaram do encontro: Paulo Rocha (PA), Paulo Teixeira (SP), José Guimarães (CE), a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Luiz Dulci.

Do Wscom
Publicada por F@F em 07.10.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.