Header Ads

VÍDEO: Câmeras mostram excucação de vereador na fronteira com o Paraguai

Em poucos segundos, motociclista atira em vereador e foge. Farid Afif (DEM) foi executado a tiros, na última sexta-feira (08), em Ponta Porã, na fronteira entre o Brasil e Paraguai

Crime ocorreu em Ponta Porã (Foto: Reprodução g1)
Rio de Janeiro (RJ) - Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o vereador Farid Afif (DEM) é executado a tiros, enquanto fazia um passeio de bicicleta por Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense, vizinha a Pedro Juan Caballero, Paraguai.

CONFIRA: Assista ao vídeo na matéria do g1

Nas imagens é possível ver o vereador de bicicleta, enquanto o autor se aproxima em uma moto. Quando está lado a lado com a vítima, o motociclista inicia os disparos. São pelo menos seis tiros, à curta distância, em aproximadamente 10 segundos. Após atingir o vereador, o criminoso foge.

Os vídeos, gravados em diferentes ângulos, também mostram testemunhas buscando abrigo durante o tiroteio.

Segundo o delegado Marcos Werneck, que acompanha o caso, o vereador entrou em uma loja para se abrigar logo após ser atingido pelos tiros. "As possíveis testemunhas, quando ouviram o estampido, também entraram para se abrigar, e isso comprometeu de serem testemunhas oculares do crime", disse.

Conforme as investigações, a morte do vereador não tem relação com as quatro mortes que foram registradas na cidade paraguaia vizinha, Juan Pedro Caballero.

A Polícia Civil analisa os detalhes das imagens e faz buscas pelo autor, mas não informou as hipóteses investigadas sobre as motivações do crime. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Do g1
Publicada por F@F em 12.10.2021
Tecnologia do Blogger.