Header Ads

Wilsinho alerta para a continuação das ações do Outubro Rosa em Guarabira

Atual presidente da Câmara Municipal diz que "todos os dias é preciso se cuidar"

Wilsinho apoiou o "Outubro Rosa" (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson Gomes de Oliveira Filho (Wilsinho), em publicação através do Instragram, destacou a importância das ações do Outubro Rosa em Guarabira, sobretudo as desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde. O parlamentar disse se preocupar com a saúde da população guarabirense.

- Me preocupo com a saúde da população sem distinção de sexo, raça ou condição social, entretanto, o mês de outubro é destinado ao cuidado específico com a saúde da mulher. Todos os dias é preciso se cuidar, mas as ações tendem a ser reforçadas neste mês - sublinhou.

Em seguida, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira escreveu: "É importante alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, numa nomenclatura mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero".

O parlamentar se referiu ao momento que participou da campanha de combate ao câncer de mama em Guarabira: "Hoje (28), fiz questão de participar do Dia D da Campanha Outubro Rosa, no Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança. Pude acompanhar atividades relacionadas ao assunto, além de depoimentos e palestras".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.10.2021
Tecnologia do Blogger.