Header Ads

Agenda de João e Romero deve acontecer na próxima semana

Questionado sobre quem estaria fazendo a ponte para uni-lo com Romero, João avisou que não há interlocutores

João Azevêdo e Romero Rodrigues (Foto: Rerodução)
João Pessoa (PB) - Uma agenda para discutir o arco de alianças visando as eleições de 2022 deve acontecer esta semana ou, no mais tardar, na próxima semana, entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Para acontecer, basta apenas agendar a sincronização das agendas dos dois políticos.

A informação foi confirmada pelo próprio João Azevêdo, em entrevista ontem, segunda-feira (1º), ao considerar natural que ele, como candidato à reeleição, busque ampliar seu arco de alianças.

“Vamos sentar, conversar, até porque vem aí uma reeleição e é natural que pretenda ampliar o arco de alianças”, explicou.

De acordo com o governador, mesmo que a composição aconteça, isso não deverá implicar o distanciamento do senador Veneziano pois o projeto é somar e não subtrair. Para João, é possível sim acomodar os dois na base aliada.

Questionado sobre quem estaria fazendo a ponte para uni-lo com Romero, João avisou que não há interlocutores para a formatação desse apoio e ressaltou que, se a conversa fluir a ponto de revelar mais convergências do que divergências é natural que a aliança se concretize.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 03.11.2021
Tecnologia do Blogger.