Header Ads

Ao lado de Camila, Maria de Zé Roberto participa das prévias do PSDB em Brasília

A votação aconteceu no Centro de Convenções de Brasília

Maria de Zé Roberto e Camila (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A prefeita afastada de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), participou neste domingo (21) das prévias do PSDB em Brasília. O partido realizou a votação com os filiados para definir o representante da sigla nas eleições presidenciais de 2022.

A gestora licenciada de Alagoinha esteve ao lado da deputado estadual Camila Toscano.

“Hoje estamos dando um grande passo para o futuro do nosso país. Tenho orgulho de fazer parte do PSDB, um partido democrático. Tenho a pura certeza que nossa agremiação servirá de exemplo para os demais partidos. Desta forma, vamos escolher o melhor nome para nos representar nas eleições de 2022”, destacou Maria.

A votação aconteceu no Centro de Convenções de Brasília, filiados de todos os estados do país participaram da votação, seja através do aplicativo ou de forma presencial. Em virtude de uma pane no sistema, a votação foi suspensa e o partido definirá uma nova data para realizar novamente a votação e escolher o nome que representará a sigla no pleito de 2022.

Adiamento - As prévias do PSDB foram adiadas pela direção nacional do partido em virtude de falha no sistema de votação.

Do Blog do Galdino 
Publicada por F@F em 22.11.2021
Tecnologia do Blogger.