Header Ads

Tiroteio após assalto termina com suspeito morto, na cidade de Jacaraú

Assalto teria ocorrido na zona rural do município, no Sítio Lagoa de Dentro

Polícia Militar foi acionada (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um assalto terminou com um suspeito morto, na tarde do último sábado (20) na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. O homem capturado usava tornozeleira eletrônica e o que morreu atirou contra os policiais enquanto tentava cometer novos assaltos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações da polícia, houve um chamado para assalto em andamento na casa de um comerciante, no sítio Lagoa de Dentro. Seis suspeitos teriam invadido o local e levado pertences da vítima sob ameaça.

A equipe policial, ao chegar próximo ao local da ocorrência, visualizou dois homens em uma moto com características similares às descritas. Eles seguiam na rodovia PB-071 quando a polícia sinalizou para que parassem. A ordem foi desobedecida  e houve troca de tiroa. A PM fez um cerco e conseguiu prender um dos elementos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Em seguida, a equipe recebeu informações de que o outro elemento estava com arma de fogo e baleado na pern,a tentando fazer um novo assalto. o se deparar com a equipe policial, o homem começou a atirar novamente, policiais revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para hospital de Jacaraú, mas não resistiu. Os itens roubados foram recuperados e os outros quatro suspeitos conseguiram fugir.

Do PB Agora com informes da PM
Publicada por F@F em 22.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.