Header Ads

Ao lado do governador, Raniery Paulino participa da inauguração do Museu da Cidade de JP

Deputado do MDB participou da solenidade que marcou a inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa

Raniery Paulino e João Azevêdo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino participou, nesta quinta-feira (4), ao lado do governador João Azevêdo, da inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa (MCJP), localizado no prédio onde residiu o então presidente da Paraíba, João Pessoa, na Praça da Independência. O Governo do Estado investiu recursos na ordem de R$ 1,3 milhão em obras de restauração.

O Museu da Cidade de João Pessoa (MCJP) seguirá novos padrões de coleta, preservação e divulgação da história da Capital paraibana. O padrão estático de um museu, que mostra sempre as mesmas peças e obras, dará lugar a uma estrutura interativa e com acervo sempre renovável.

“ Quero dar os parabéns a cidade de João Pessoa por ter seu primeiro Museu. Essa é uma obra de grande expressão cultural para os paraibanos. Vamos contribuir sempre com a nossa riqueza que é a nossa Cultura. Hoje vimos que o Museu da Cidade de João Pessoa é uma das mais brilhantes obras do governador João Azevêdo na área da Cultura”, destacou Raniery.

O deputado emedebista, durante a solenidade, apresentou o seu programa radiofônico na Guarabira FM onde contou com a participação de diversas personalidades políticas da Paraíba. O nome do programa é “Tem Palavra. Tem Ação” e é apresentado pelo próprio parlamentar todas as quintas-feiras.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 04.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.