Header Ads

ASSISTA: Vasco é goleado pelo Botafogo e fica mais longe do acesso

Time de Enderson Moreira se aproveita do desespero do adversário, constrói goleada nos contra-ataques e assume a liderança da Série B do Brasileirão. Apático, Vasco praticamente dá adeus ao acesso

Diego Gonçalves, do Botafogo, comemora gol contra o Vasco. Jogo foi no São Januário (Foto: André Durão/ge)
Rio de Janeiro (RJ) - Uma atuação avassaladora, um time apático e dois destinos praticamente selados na Série B do Brasileirão. Com apresentação impecável na tarde deste domingo, o Botafogo fez 4 a 0 em São Januário, assumiu a liderança da Série B do Brasileirão e agora está a um detalhe do acesso à elite do ano que vem. De quebra, ainda afundou o Vasco. O time de Fernando Diniz, com exceção de uma combinação milagrosa de resultados, não tem mais chances de subir para a Série A. Marco Antônio (duas vezes), Rafael Navarro e Diego Gonçalves construíram a goleada botafoguense no jogo válido pela 34ª rodada da competição. Léo Matos, do Vasco, foi expulso ainda no primeiro tempo.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no meio de semana. Na quarta-feira, o Vasco recebe o Vitória em São Januário, às 21h30 (de Brasília). Na quinta, é a vez de o Botafogo enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 19h.

Veja os melhores momentos e os gols da partida

Do GE
Publicada por F@F em 07.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.