Header Ads

Danielle participa de inauguração de ponte e diz: "progresso para Mamanguape, Itapororoca e Jacaraú"

Ponte "Antonio Coutinho Madruga" foi construída na zona rural pela Prefeitura de Mamanguape em parceria com o empresário José Inácio

Secretária Danielle Rodrigues (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues participou da inauguração da ponte "Antonio Coutinho Madruga", na zona rural daquele município e, ao falar para as autoridades presentes ao ato inaugural, disse que o benefício representa o elo entre as cidades de Mamanguape, Itapororoca e Jacaraú.

Danielle afirmou que a ponte levará progresso às três cidades e merecidamente recebeu o nome de Antonio Coutinho Madruga. Para a secretária, a homenagem foi mais do que justa a um grande benfeitor da região.

A ponte é mais uma obra que irá contribuir com os agricultores da região no escoamento da produção agrícola, melhorando a circulação de veículos de grande porte, do transporte escolar e do transporte de saúde. A ponte recebeu o nome de Antônio Coutinho Madruga, em homenagem a um dos grandes políticos da região, que ocupou os cargos de vereador e vice-prefeito de Jacaraú. 

Secretária de Finanças da Prefeitura, Danielle Rodrigues fez pronunciamento e destacou a importância da ponte e enalteceu o nome do homenageado (Foto: Assessoria)
A ponte possui uma área construída de 195 m², contenção em pedra argamassada (74 m³), pavimentação em concreto (37 m³), sinalização com balizadores galvanizados, placas de segurança e guarda corpo em aço galvanizado. A obra, realizada em tempo recorde, sendo totalmente executada em 40 dias, é fruto de uma parceria público-privada entre o município de Mamanguape e o empresário José Inácio.

“Isto representa a capacidade de dialogar entre as cidades, numa pactuação entre municípios idealizada por Zé Inácio e acolhida pela prefeita Maria Eunice”, pontuou Danielle Rodrigues.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.11.2021
Tecnologia do Blogger.