Header Ads

De saída do PSB, Adriano Galdino revela partidos com quem tem conversado

Presidente da ALPB disse que permanência no PSB está praticamente descartada

Deputado Adriano Galdino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que ainda é filiado ao PSB e só poderá ocupar outra legenda na abertura da janela partidária do ano que vem, deu pistas sobre o seu futuro partidário. Ele revelou três legendas com as quais mantém diálogo em busca de protagonismo para ele e seu grupo nas eleições do ano seguinte.

“Há uma vontade de ocupar o Avante. Eu estive em Brasília para dialogar com o presidente nacional do Avante neste sentido, como dialoguei com o deputado Hugo Motta sobre a possibilidade de ir para o Republicanos como também o [pré-candidato a] senador Efraim no sentido de buscar o entendimento para que possamos ocupar o União Brasil, mas tá tudo só no campo da conversa e do diálogo e estamos procurando o melhor caminho para sermos protagonistas, não só Adriano Galdino, mas todo o seu grupo político nas eleições de 22”, explicou.

Adriano Galdino já revelou anteriormente que também dialogou com presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, mas que uma permanência na legenda fica comprometida por conta da ruptura que houve no partido no ano passado culminando na saída de João Azevêdo (Cidadania) do partido e no rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, hoje no PT.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 19.11.2021
Tecnologia do Blogger.