Header Ads

PM é assassinado e esposa é estuprada por encapuzados na cidade de Sumé

O sargento Célio era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Monteiro. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas

Vítima foi morta a tiros (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um caso chocou os moradores da cidade de Sumé na noite de ontem (18), quando um policial militar do 11º Batalhão da Polícia Militar foi morto a tiros na cidade que fica na região do Cariri paraibano. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 no Sítio Poço da Pedra.  A vítima foi identificada como sargento Célio Alves da Silva.

CONFIRA: PM é assassinado e esposa é estuprada por criminosos na cidade de Sumé

Além de matar o PM, os suspeitos estupraram a esposa do militar. Segundo relato da mulher à polícia, os suspeitos teriam chegado à casa pelos fundos. Os dois estavam homens armados, encapuzados e fugiram levando algumas armas.

A esposa do policial contou que foi colocada em uma caminhonete e a dupla seguiu por uma estrada vicinal, próximo ao campo de pouso da cidade. Ela também informou que foi estuprada pelos bandidos.

O sargento Célio era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Monteiro. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 19.11.2021
Tecnologia do Blogger.