Header Ads

Diogo Cunha Lima poderá disputar Câmara Federal em 2022, diz colunista

Se Diogo for candidato, o nome de Romero Rodrigues estará fora dos planos do grupo Cunha Lima

Ex-senador Cássio Cunha Lima e o filho, empresário Diogo Cunha Lima (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O jornalista Wallison Bezerra, do portal Mais PB, divulga a informação de que se Pedro Cunha Lima for disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano, seu irmão, o empresário Diogo Cunha Lima deverá concorrer a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara dos Deputados.

Se Diogo for candidato a deputado federal, o nome do ex-prefeito Romero Rodrigues seria ou é "carta fora do baralho" do grupo Cunha Lima caso decida permanecer sob o comando político de Cássio Cunha Lima.

O ex-prefeito Romero Rodrigues, conforme os bastidores da política paraibana, é nome certo como candidato a vice na chapa do governador João Azevêdo

Leia o que escreve o colunista

"Diogo Cunha Lima no aquecimento para 2022

A eventual decisão do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) em disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2022 poderá trazer outro integrante do Clã Cunha Lima para a política. Com Pedro fora da disputa pela Câmara Federal, o empresário Diogo Cunha Lima pode ser alternativa do grupo, caso o ex-senador Cássio Cunha Lima decida não concorrer ao cargo. O nome de Diogo já começou a ser sondado nos bastidores da política de Campina Grande".

Por Wallison Bezerra com Fato a Fato
Publicada em 17.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.