Header Ads

Juju Salimeni e namorado trocam declarações nas redes sociais; Veja fotos

Casal assumiu o romance em outubro durante uma viagem ao México

Juju e o namorado (Foto: Reprodução do Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Juju Salimeni e o namorado, Diogo Basaglia, não escondem que estão cada vez mais apaixonados. Nesta quinta-feira, eles trocaram declarações através do Instagram. O fisiculturista publicou uma foto dos dois juntinhos durante uma viagem ao México e se derreteu pela amada. "Quando as coisas têm que acontecer, elas simplesmente acontecem… e as melhores acontecem de forma inesperada. Louco por você!", escreveu ele. 

Juju curtiu a mensagem do amado. "Ai, meu coração. Só nós sabemos o que sentimos… só você sabe o que você é pra mim. Meu amor".

Recentemente, a musa fitness rebateu o comentário de um fã através do Instagram Stories, após ele criticar a rapidez da musa fitness em engatar outro romance. É que ex-panicat, que assumiu sua relação com Diogo, menos de dois meses depois de terminar com Helisson Dias.

"Não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros".

De O Dia
Publicada por F@F em 05.11.2021
Tecnologia do Blogger.