Header Ads

Mãe mata filha de três anos a facadas e joga corpo em praia

Mãe alegou sofrer de depressão

Acusada do crime (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Um crime bárbaro chocou moradores de Macaé, na Região dos Lagos do Rio, na manhã do domingo (28). Uma mulher, identificada como Karine da Silva Minuto, de 25 anos, matou a própria filha de três anos a facadas e jogou o corpo da criança em uma praia da região. 

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou o corpo da menina, identificada como Manuella Minuto Aguiar, na areia da praia do Barreto. A mãe foi localizada caminhando na Estrada Linha Azul e foi presa em flagrante. Ela estava com os pulsos cortados e confessou o crime à polícia, alegando sofrer de depressão. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a autora do crime dividia a guarda da menina com o pai, de quem é separada. O homem relatou ter deixado a criança na manhã desse domingo com a mãe e, pouco depois, teria recebido uma ligação do ex-sogro informando que a filha estaria andando sem a neta. 

O pai da menina foi à delegacia de Macaé para registrar o desaparecimento da filha, mas acabou recebendo a notícia de que o corpo havia sido encontrado. A mãe foi levada para a 128ª DP (Rio das Ostras), onde o caso foi registrado. Karin da Silva Minuto foi autuada pelo crime de homicídio consumado.

De O São Gonçalo
Publicada por F@F em 30.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.