Header Ads

Wilsinho quer emenda de Wellington Roberto para centro da pessoa com deficiência em GBA

Vereador é o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Wilsinho, PL (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho – PL) está solicitando do deputado federal Wellington Roberto a apresentação de emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) para a construção de um centro destinado a pessoa com deficiência na cidade de Guarabira.

O requerimento do vereador Wilsinho foi aprovado pela Câmara Municipal. Atual presidente do Legislativo guarabirense, o parlamentar disse se tratar de um pleito de suma importância, sobretudo para os portadores de deficiência residentes na Rainha do Brejo paraibano.

“Além de encaminhar o requerimento ao deputado, vou conversar pessoalmente com ele e ver a possibilidade desse nosso pleito entrar em pauta para atendimento o mais breve possível”, afirmou Wilsinho sobre a possibilidade de Guarabira ter um local para atender as pessoas com necessidades especiais.

Junto ao deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba, o vereador Wilsinho tem conseguido vários benefícios para a cidade de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.11.2021
Tecnologia do Blogger.