Header Ads

Mulher é vítima de feminicídio enquanto pegava objetos pessoais em casa

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal da cidade, investiga o caso

Mulher foi morta pelo próprio marido após discussão no CE. No momento do crime vítima estava amamentando filha do casal (Foto: Arquivo Pessoal)
Fortaleza (CE) - Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (8), em um imóvel no Bairro Serrinha, no município de Mauriti, no interior do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi a uma residência buscar objetos pessoais quando foi morta.

CONFIRA: Mulher é vítima de feminicídio enquanto pegava objetos pessoais em casa em Mauriti, no Ceará

A pasta também informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Mauriti, investiga o caso como feminicídio. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas para capturar o autor do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para apurar as circunstâncias do caso.

Este é o segundo caso de feminicídio no Ceará em apenas três dias. No último domingo (5), a Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na localidade de Preá, no município de Cruz, interior do Ceará. O criminoso foi preso pouco tempo depois de cometer o feminicídio.

A vítima, uma jovem de 20 anos, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. No momento do crime, ela estava amamentando a filha do casal. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.

Ele confessou o crime e foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Do g1 Ceará
Publicada por F@F em 29.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.