Header Ads

Nal quer regularidade na marcação de consultas em PSF’s de bairros de GBA

Vereador disse que pode acionar o MP caso a situação não seja resolvida pela gestão municipal

Vereador Nal Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – O vereador Ivonaldo Fernandes (Nal – MDB), em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, voltou a cobrar do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) melhor atendimento na área da saúde para a população de Guarabira. 

O parlamentar emedebista disse que está havendo muita demora na marcação de consultas nos PSF’s do conjunto Assis Chateaubriand e do Bairro do Juá, prejudicando centenas de pacientes que procuram àquelas unidades de saúde.

Nal fez a cobrança ao prefeito Marcus Diôgo e à secretaria de Saúde do município e prometeu: “Caso não se resolva essa questão neste mês de novembro, no próximo mês vou acionar o Ministério Público para que as consultas sejam regularizadas. A população tem seus direitos, sobretudo no que diz respeito a saúde pública”.

Ainda da tribuna da Câmara Municipal, o vereador Nal Fernandes cobrou o pleno funcionamento do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e do Centro Municipal da Visão. Segundo ele, os dois órgãos não atendem a população no que é mais básico.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.11.2021
Tecnologia do Blogger.