Header Ads

Prefeito assina convênio com o Governo da PB para a construção de uma creche em Sapé

Major Sidnei Paiva agradeceu ao governador João Azevêdo pelo benefício

Solenidade foi em João Pessoa (Foto: Assessoria)
Sapé (PB) - O prefeito de Sapé(Zona da Mata Paraibana) esteve na manhã desta terça-feira(30) participando de solenidade do governo do Estado, de assinatura de convênio para construção de creches em 104 municípios paraibanos.

A solenidade aconteceu no Teatro Paulo Pontes e faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas.

Em véspera de Sapé completar 96 anos de emancipação política, o prefeito Sidnei Paiva disse que a construção de mais uma creche neste município, significa mais um presente, desta feita, contemplando diretamente as crianças, dentro de um programa do governo estadual, cuja ação tem o objetivo de garantir o acesso das crianças às políticas públicas, visando ao desenvolvimento delas em todos os aspectos biopsicossociais.

Ao ser anunciado para assinatura do convênio do programa Primeira Infância, o prefeito Sidnei foi acompanhado dos deputados federais Julian Lemos e Efraim Filho, e dos deputados estaduais Anísio Maia e Felipe Leitão, entre outras autoridades.

"Esse será mais um anuncio que farei à população sapeense, inclusive ao grande público que se fará presente à Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, nesta noite de terça-feira(30), na festa de 96 anos de Sapé. Alinharemos em nosso governo, momentos de festa com a realização de obras. Essa é a meta de nossa gestão Tempo de Desenvolvimento", disse, com alegria, o gestor Sidnei Paiva.

Nesta terça-feira, em sua ida a João Pessoa, o prefeito esteve acompanhado da secretária da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Fernanda Mendes. 

De O Interiorano
Publicada por F@F em 30.11.2021
Tecnologia do Blogger.