Header Ads

Prefeito de Pilõezinhos assina convênio com o Governo para a construção de creche

Marcelo Matias esteve ao lado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e do deputado federal Efraim Filho (DEM)

Prefeito assina convênio (Foto: Reprodução/Instagram)
Guarabira (PB) - Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito de Pilõezinhos Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato - PSDB) participou da solenidade de assinatura do convênio para construção de uma creche no município. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

O governador João Azevedo foi questionado pela imprensa sobre os critérios adotados pelos municípios. Ele destacou que os prefeitos que hoje (30) participaram dessa contemplação, tiveram interesse e se colocaram à disposição em atender todos os requisitos que o órgão estadual apresentou. 

"Pilõezinhos só tem a ganhar com essa parceria. Com muita felicidade e gratidão à Deus, assinei o convênio firmado entre a Prefeitura e Governo do Estado que vai garantir a construção de uma creche para atender as crianças de nossa querida Pilõezinhos. Agradeço ao governador João Azevedo por ter lembrado de Pilõezinhos", destacou Marcelo.

Esta inciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância. Marcelo esteve ao lado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e do deputado federal Efraim Filho (DEM). 

"A verdade é que a população de nossa querida cidade é quem ganha bastante com essa parceria, fruto do esforço e dedicação do nosso governo: “Cuidando do Nosso Povo", pontuou com alegria o prefeito de Pilõezinhos.

Prefeito Marcelo Matias (camisa azul) abraça o governador João Azevêdo e agradece pela creche para Pilõezinhos (Foto: Instagram)
Resposta - O gestor também aproveitou para orientar à população sobre algumas notícias falsas que estão sendo divulgadas por pessoas ligadas à grupo político que tenta ganhar "paternidade de obra" espalhando fake news para confundir à população. 

"Não acreditem nessas mentiras. O nosso governo é de seriedade, respeito e transparência. Tudo que for em prol da minha cidade, eu não medirei esforços para fechar parceria e trazer benefícios para o povo", destacou Marcelo.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 30.11.2021
Tecnologia do Blogger.