Header Ads

Prefeitura reunirá imprensa para divulgar a programação da Festa da Luz 2022

O evento, que é considerado o maior da cidade e do Estado no segmento, não foi realizado em 2021 devido à pandemia de Coronavírus

Festa da Luz será realizada em 2022 (Foto: PMG)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com diversos setores da administração municipal, no objetivo de propagar a retomada econômica da cidade e das atrações turísticas para 2022, reunirá a imprensa e convidados na próxima terça-feira (9), às 20h, no Maison de Mel Laguna, para divulgar a programação e os detalhes das medidas para a edição da “nova” Festa da Luz.

O evento, que é considerado o maior da cidade e do Estado no segmento, não foi realizado em 2021 devido à pandemia de Coronavírus. O objetivo da Prefeitura é que com a retomada do evento a economia guarabirense retome com esperança de dias melhores em 2022.

Com um público de mais de 200 mil pessoas, em cerca de cinco noites de festa, o evento é considerado como a maior festa de padroeira da Paraíba e alavanca o setor comercial, hoteleiro e turístico, de Guarabira e da região.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 05.11.2021
Tecnologia do Blogger.