Header Ads

PSDB mantém Pedro como candidato reserva e segue na espera por resposta de Romero

Ao Arapuan Verdade, Ruy Carneiro repetiu o discurso adotado pelo PSDB, desde o anúncio de Romero, de aguardar sua decisão final e de lançar Pedro Cunha Lima como alternativa

Romero e Pedro Cunha Lima Lima (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O PSDB ainda mantém Pedro Cunha Lima como candidato reserva para governador da Paraíba. O partido segue a espera da resposta de Romero Rodrigues, o qual suspendeu sua pré-candidatura ao Governo do Estado, após ter recebido apoio da legenda. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (29), Ruy Carneiro repetiu o discurso adotado pelo PSDB, desde o anúncio de Romero, de aguardar sua decisão final e de lançar Pedro Cunha Lima como alternativa da oposição.

"Romero ainda não se pronunciou publicamente. O partido (PSDB) já prestou apoio a ele publicamente. Então essa primeira fala não é nossa, é de Romero", disse Ruy sobre aguardar que a primeira fala seja do ex-prefeito de Campina Grande.

Ruy garante que a oposição terá candidato a governador da Paraíba, em 2022, e que Pedro é nome que 'empolga'. "Logicamente, a oposição terá candidato, sem dúvida nenhuma. E, caso ele abdique, vá disputar alguma outra função pública, sem dúvida é o nome de Pedro (Cunha Lima) que empolgará o eleitorado com facilidade. Pela sua história, pela sua conduta, pelo seu caráter, pelo seu preparo, por ter um nome limpo. Então nós temos toda a chance de empolgar o eleitorado porque é novidade, é um projeto concreto e é um projeto 'corrupção zero'", completou o deputado, conforme apurou o ClickPB.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 29.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.