Header Ads

Renato Meireles tem nome confirmado para deputado federal por Tibério Limeira

Vereador guarabirense faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador guarabirense Renato Meireles e o secretário de Estado Tibério Limeira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira confirmou a pré-candidatura do vereador Renato Meireles, do Cidadania de Guarabira, à deputado federal nas eleições do próximo ano.

Limeira disse ter ocorrido reunião no Palácio da Redenção onde se tratou de demandas administrativas para Guarabira, mas também houve conversa sobre política, sobretudo de candidaturas. Durante o encontro, Tibério revelou que o nome do vereador Renato foi colocado na relação do Cidadania para a disputa da Câmara Federal.

"Como uma pessoa que me considero hoje dirigente do Cidadania, e que participou dessa reunião lá no Palácio para tratar de demandas administrativas, demandas naturais do mandato de um vereador, que historicamente já faz parte do grupo do governador aqui em Guarabira, eu diria que não é mais especulação. Há na realidade a pré-candidatura do vereador Renato Meireles a deputado federal, e sem dúvidas é um dos nossos grandes quadros do partido que vai ter uma grande votação e vai contribuir muito com a chapa que nós estamos montando para deputado federal para as próximas eleições”, disse o secretário.

Tibério Limeira esteve em Guarabira na quinta-feira (18), ocasião em que inspecionou as obras de instalação do Restaurante Popular de Guarabira, benefício que está sendo trazido pelo governador João Azevêdo através de pleitos do deputado Raniery Paulino (MDB) e lideranças do Cidadania.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.11.2021
Tecnologia do Blogger.