Header Ads

Agricultor morre após cair em cacimba com 6 metros, no Sertão da Paraíba

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico

Cacimba tem 6 metros (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O agricultor Manoel Venceslau Filho, 62 anos, morreu na tarde deste sábado (18), após cair dentro de um cacimbão, de aproximadamente seis metros de profundidade, em uma propriedade no sítio Borges, zona rural de Condado, região de Patos, no sertão da Paraíba.

De acordo com o Tenente Hélder do Corpo de Bombeiros de Pombal, a guarnição foi acionada e ao chegar ao local, o agricultor já havia tido o óbito confirmado através da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as informações de populares, o agricultor morreu logo após o forte impacto contra o solo.

‘’Era um senhor de 62 anos que tinha caído dentro do poço. Quando chegamos no local os populares já tinham retirado o corpo de dentro do poço e os dois homens que retiraram o corpo precisaram da ajuda da guarnição para deixarem o local em segurança’’, disse o tenente.

Manoel Venceslau Filho estava trabalhando no momento em que caiu no cacimbão. Segundo o Corpo de Bombeiros a causa morte do agricultor só será conhecida após o resultado final da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

Os dois homens que desceram para resgatar a vítima dentro do cacimbão foram auxiliados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pombal e deixaram o reservatório em segurança.

Do MaisPB com Diário do Sertão
Publicada por F@F em 20.12.2021 
Tecnologia do Blogger.