Header Ads

Vereador de GBA rebate Fato a Fato e diz votar em Lígia Feliciano para governadora

Marcelo Bandeira Ferraz classificou matéria do Fato a Fato de Fake News

Vereador Marcelo Bandeira, PDT (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Marcelo Marcelo Bandeira, da cidade de Guarabira, rebateu matéria de Fato a Fato sobre “abandono” dos “Felicianos” por parte do PDT local, classificou a informação como Fake News e afirmou que vota em Lígia Feliciano, caso a atual vice-governadora dispute o Governo do Estado em 2022.

CONFIRA: PDT de GBA “abandona" "Felicianos" e decide votar em candidatos do PSDB e do Cidadania

Matéria publicada por Fato a Fato relacionou Bandeira como uma das lideranças do PDT de Guarabira que não vota nos candidatos do partido nas eleições do próximo ano. Marcelo anunciou apoio às candidaturas de Murillo Galdino (pré-candidato a deputado federal pelo Cidadania) e Camila Toscano (pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB).

Ao anunciar apoio às pré-candidaturas de Murillo e Camila, o vereador Marcelo Bandeira deixa de votar em Damião Feliciano, que deverá disputar a renovação do mandato na Câmara dos Deputados, e em seu filho, o empresário Renato Feliciano, anunciado pré-candidato a deputado estadual. Pai e filho são do PDT.

No contato feito através do WhatsApp, além de classificar a matéria de Fato a Fato de Fake News, o vereador Marcelo Bandeira afirmou que vota em Lígia Feliciano (PDT), caso a atual vice-governadora se candidate ao Governo do Estado em 2022.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.12.2021
Tecnologia do Blogger.