Header Ads

Alagoinha faz 68 anos e prefeito Alírio anuncia shows no Pátios de Festas da cidade

Nesta quinta, Zé Cantor, Henry Freitas e Luan Gaiato fazem a festa nos 68 anos de Alagoinha

Atrações da festa (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A cidade de Alagoinha completa 68 anos de emancipação política no próximo dia 3 e a data será celebrada com vasta programação durante dois dias. Nesta quinta-feira (2), o prefeito Alírio Filho vai fazer a abertura do evento no Pátio de Festas Petrônio Albuquerque com shows de Zé Cantor, Henry Freitas e Luan Gaiato, que prometem sacudir a multidão até a madrugada.

Na sexta-feira, dia 3, quando se comemora o aniversário de emancipação, a movimentação começa logo cedo, às 5h da manhã, Alvorada com a Filarmônica Cidalino Pimenta, saudando os alagoinhenses pelas principais ruas da cidade.

A programação segue com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, na sede da Prefeitura com a presença do prefeito Alírio, vereadores, autoridades convidadas e público em geral.

No final da tarde, às 17h, serão exibidas apresentações culturais na Praça Durval Barbosa: espetáculo Baile Perfumado, com o Grupo de Cultura e Dança Popular Acorda e apresentação do repentista Biu Cardoso.

No encerramento da programação, às 18h, o prefeito Alírio convida a população para a inauguração da Praça de Alimentação Durval Barbosa, com todas as atividades seguindo os protocolos sanitários.

A expectativa dos que estão à frente da organização do evento é seja uma das maiores comemorações de aniversário de Alagoinha dos últimos tempos.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 01.12.2021
Tecnologia do Blogger.