Header Ads

Aos 52, Luciana Gimenez ostenta corpaço na praia; veja fotos sensuais

As fotos da comandante do Super Pop (RedeTV!) ganharam mais de 13 mil curtidas

Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - A apresentadora Luciana Gimenez, que está com 52 anos, deixou os fãs de boca aberta após usar seu perfil do Instagram para relembrar sua viagem para as Ilhas Maldivas.

Quer saber mais? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos clicando aqui.

Na postagem em questão, Luciana apareceu usando um conjuntinho de biquíni azul fio dental. Exibindo a barriga chapadíssima em meio ao visual paradisíaco da ilha, a famosa ganhou uma chuva de elogios.

“#ᴛʙᴛ chegando para lembrar que a viagem acabou, mas as fotos ainda não! Então, segurem mais um registro de Maldivas por aqui”, escreveu a mãe do influenciador Lucas Jagger.

As fotos da comandante do Super Pop (RedeTV!) ganharam mais de 13 mil curtidas. Entre os comentários, vários fãs exaltaram a beleza dos cliques. “A deusa no seu descanso!!!!”, reagiu um admirador.

“Exuberante! Lindíssima”, “gostosa demais que delícia”, “Importante é q você está de volta DELÍCIA”, “Linda Bonita gata gatinha”, “Minha meta de corpinho 😍”, foram outras mensagens dos fãs encontradas na postagem.

Reflexão sobre velhice e vida fitness

Luciana Gimenez deu uma entrevista para a revista Quem, onde refletiu sobre o envelhecimento. Com uma forma física de chamar atenção, a apresentadora, que está com 52 anos, comentou como faz para manter a forma.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, declarou a famosa.

“Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, explicou.

Apesar de sempre ser alvo de muitos comentários elogiosos, a famosa garantiu que nem sempre está bem. “É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio. Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando”, disse ela. “Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, acrescentou.

Veja outras fotos da apresentadora


Do Spinoff/Terra
Publicada por F@F em 13.12.2021
Tecnologia do Blogger.