Header Ads

Mariana Rios faz fotos no sofá com peça verde; Veja mais fotos sensuais

Durante uma pauta com a Marie Claire, Mariana comentou sobre algumas mudanças internas em meio a pandemia

Atriz Mariana Rios (Foto: Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Mariana Rios soma mais de oito milhões de seguidores, e sempre deixa muita gente babando com o corpão sarado. Com uma barriga negativa e sequinha, a atriz recentemente mostrou que a beleza está sempre em dia, e posou com um biquíni mínimo.

CONFIRA: Outras fotos sensuais da atriz

Quer saber mais? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos clicando aqui.

No sofá, ela apareceu com a peça verde bem fininha, que evidenciou toda a sua boa forma. Se espreguiçando, a famosa que já namorou Di Ferrero ganhou uma chuva de elogios.

“Que fotos lindas, queria ter esse corpo”, brincou uma admiradora. “Gente, que fotos mais fofas”, declarou a segunda pessoa. “Linda da minha vida”, declarou mais uma fã.

Homenagem

Muito amiga de Sabrina Sato, Mariana Rios escreveu uma belíssima homenagem para a apresentadora da Record TV. Com fotos da famosa no Carnaval, a atriz fez questão de enfatizar que a ex-BBB é dona de muita alegria e uma energia única.

“Hoje não é aniversário dela, mas ela tá de parabéns! Rs… Fico pensando na mulher que é Sabrina! Não tem como olhar uma imagem dela e não sorrir, impossível não amar cada roupa que ela usa, mais impossível ainda é não se apaixonar pela pessoa que ela é. Você, Sabrina, é uma mulher admirável. Você me representa. Como mulher, como artista, como pessoa… que trabalha, que cuida dos seus, que corre atrás, que não se envolve em confusões, que mantém o sorriso sempre no rosto”, falou.

Na sequência, ela demonstrou ainda mais carinho pela comunicadora. “Adoro seu jeito feliz, a leveza que você conduz a vida, sua risada… e eu espero esse momento do carnaval sempre para te ver. Porque esse sim é seu maior momento! Ele é todo seu! Essa é minha homenagem como mulher para você! Um beijo enorme”, comentou.

Pandemia e mudanças

Durante uma pauta com a Marie Claire, Mariana comentou sobre algumas mudanças internas em meio a pandemia. Além do mais, a famosa que já foi cotada para o BBB, disse que nada na vida acontece por acaso, e as coisas possuem propósitos.

“Acredito que nada na vida acontece por acaso, mas precisamos ter muita inteligência emocional para saber que tudo passa. É assim que eu levo. O ano passado, para mim, foi um ano de uma grande transformação, que não vejo pelo lado negativo. Eu só agradeço porque, se estou passando por qualquer coisa, eu tenho oportunidade de crescer, de viver. Você precisa saber quem você é, o que você busca na sua vida. Porque, no final do dia, somos nós e a nossa cabeça, né?”, refletiu.

Do Spinoff/Terra
Publicada por F@F em 13.12.2021
Tecnologia do Blogger.