Header Ads

Danielle diz que fará campanha com foco no potencial econômico do Vale do Mamanguape

Pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues é contadora pública, formada pela Universidade Federal da Paraíba, e hoje exerce o cargo de secretária de Finanças do município de Mamanguape

Danielle Rodrigues, Republicanos (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - A pré candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues esteve nessa quarta (15) no Programa 360º. A contadora quer ser a representante do Vale do Mamanguape na Assembleia Legislativa da Paraíba, que já tem 20 anos sem um parlamentar que o represente.

Danielle quer focar no crescimento econômico da região, para libertar as cidades do Vale da dependência de empregos públicos: “Muitas vezes as pessoas ficam dependentes dos empregos municipais, que ficam muito dependentes dos ciclos políticos também, quero focar no crescimento e libertar as pessoas disso”.

Além do foco na agropecuária, Danielle vê um enorme potencial turístico da região: “Temos a Barra de Camaratuba, Barra de Mamanguape, no turismo religioso, temos área indígena… Isso pode gerar muito emprego e renda para as pessoas e para as cidades”.

Danielle ainda destaca o diferencial geográfico da região: “Mamanguape e a região ficam no meio do caminho entre duas capitais, João Pessoa e Natal, pode receber muitos empreendimentos, muitos investimentos”.

Quem é Danielle? 

Danielle Rodrigues é contadora pública, formada pela Universidade Federal da Paraíba, e hoje exerce o cargo de secretária de Finanças do município de Mamanguape. A paraibana é pré-candidata do Republicanos para deputada estadual. Suas raízes na política se solidificam com o exemplo da mãe, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa.

Pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, Danielle Rodrigues foi entrevistada no programa 360 News (Foto: Assessoria)
Com a bandeira voltada para o social, a republicana lançou o projeto “Uma Amiga Vale Ouro”, que visa arrecadar e doar alimentos para famílias carentes do Vale do Mamanguape.

Do Expresso PB
Publicada por F@F em 16.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.