Header Ads

Wilsinho comemora entrega de honrarias em solenidade realizada pela CM de Guarabira

Presidente da Câmara Municipal homenageou a pastora Luciene Cristina Soares, da 1ª Igreja Batista Missionária

Wilsinho homenageia Pastora Luciene (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL) comemorou a entrega de honrarias para diversas autoridades em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Guarabira. 

- Realizamos na tarde/noite da última quinta-feira (09), uma Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Guarabirense, Comendas Mérito Esportivo Josenildo Correia da Silva e Comendas Mérito Jurídico Promotor Wildes Saraiva Gomes. Na oportunidade, cerca de 18 personalidades foram agraciadas com as honrarias em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da nossa população em diversos aspectos - destacou o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira.

Pelo Instagram, Wilsinho disse a quem homenageou: "Destinei minha homenagem à Pastora Luciane Cristina Soares de Amorim Ramos, que tem feito um serviço extraordinário em nosso município".

O vereador tambem destacou a importância da Igreja Batista em Guarabira: "Recentemente, a 1ª Igreja Batista Missionária completou 56 anos em nossa cidade, e ao longo desses 18 anos que a Luciane reside em Guarabira, foi e é substancialmente importante por fazer o serviço de resgatar as pessoas, principalmente, nesse momento de pandemia em que nós estamos herdando um problema gravíssimo no âmbito emocional. Quando a gente leva a palavra do Senhor buscando conscientizar e atrair as pessoas para perto de Deus, é muito gratificante. Sendo assim, reconheci a sua importância @lucianecsamorim para nossa querida Guarabira. Você é merecedora de tal honraria".

O presidente do Legislativo guarabirense agradeceu a todos que participaram da solenidade: "Obrigado aos colegas do Poder Legislativo pela contribuição na realização deste momento memorável na carreira de cada participante".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.12.2021
Tecnologia do Blogger.