Header Ads

Diogo Cunha Lima pode disputar vaga para a Câmara dos Deputados

Primogênito de Cássio Cunha Lima admite que tem nome cotado para corrida federal em 2022

Diogo Cunha Lima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Filho mais velho, o primogênito do ex-senador Cássio Cunha Lima, o empresário Diogo Cunha Lima (PSDB) não descarta a possibilidade de também entrar na disputa pela Câmara Federal nas eleições de 2022, podendo herdar o espólio do seu irmão mais novo, Pedro Cunha Lima (PSDB), que desistiu da disputa pela reeleição e se lançou pré-candidato ao Governo da Paraíba nas eleições estaduais do próximo ano.

Apesar de nunca ter concorrido a nenhum cargo eletivo, Diogo confirmou que está estudando a possibilidade. Vale lembrar que Pedro, antes de ser eleito deputado federal, também nunca havia disputado uma eleição ou exercido qualquer outro mandato eletivo.

“Eu não tenho conclusões a respeito do assunto, são coisas que precisam ser pensadas, estudadas. É uma decisão importante de vida, é um trabalho que precisa ser, realmente se for aceito, ser entregue por plenitude. Para isso existe algumas renuncias que estou pensando e estudando o que será feito no meu destino de trabalho, de entrega, de dedicação” pontuou.

Diogo foi uma das presenças notadas na coletiva convocada pelo PSDB, nesta segunda-feira (20), no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa, para tratar sobre as eleições de 2022.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 21.12.2021
Tecnologia do Blogger.