Header Ads

Com articulação do deputado Raniery, servidores da Fundac discutem PCCR com o Governo

Após articulação de Raniery Paulino, servidores da Fundac se reuniram na Secretaria de Administração para tratar sobre o PCCR da categoria

Reunião dos servidores com o Governo (Foto: Acesso Político)
João Pessoa (PB) - Por intermédio do deputado estadual Raniery Paulino, o Sindicato dos Trabalhadores da FUNDAC se reuniu, na manhã de ontem (20/12), com Graça Aquino, diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração, para tratar sobre os encaminhamentos da revisão do PCCR da categoria.

Na ocasião, houve a abertura do dialogo sobre a análise da minuta proposta pelo sindicato sem alterações iniciais no texto do projeto e com a garantia de inclusão dos agentes socioeducativos, sendo apontada o levantamento do impacto financeiro da proposta, bem como a confirmação da garantia do orçamento por parte da Fundac.

Raniery Paulino reafirmou o seu compromisso com a categoria e colocou seu mandato a disposição do SINTAC. ” Agradeço a confiança no nosso mandato, que há muito tempo tem pautado na Assembleia o tema do PCCR dos servidores da FUNDAC. Reafirmo nosso compromisso com a causa e com a categoria. Gostaria de agradecer a receptividade da Garça Aquino”, comemorou.

O SINTAC agradeceu a articulação de Raniery e agradeceram mais uma vez o empenho e apoio do parlamentar, que articulou essa reunião, assim como já requereu informações junto à Presidência da Fundac.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 21.12.2021
Tecnologia do Blogger.