Header Ads

Guarabira: Câmara encerra sessões ordinárias do 2º período e divulga produção legislativa

No segundo período os vereadores que mais vezes foram à tribuna foram Nal do São José e Ramon Menezes (23 vezes)

Plenário da CM de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A Câmara Municipal de Guarabira encerrou as sessões ordinárias nesta terça-feira (7), reservando as próximas duas sessões para entrega de comendas e honrarias aprovadas e que serão entregues em sessões solenes pelos parlamentares nos dias 9 e 14 de dezembro, quando será encerrado o segundo período legislativo, se iniciando o recesso parlamentar.

Durante o período, de acordo com dados divulgados pela Secretaria da Casa Osório de Aquino, foram realizadas 33 sessões ordinárias, 3 sessões especiais, 1 sessão solene 5 audiências públicas.

Os trabalhos legislativos do colegiado somados chegaram a 662 ofícios expedidos, 33 medidas provisórias, 13 decretos legislativos, 32 projetos de resolução, 2031 requerimentos, 32 projetos de lei do executivo, 186 projetos de lei do legislativo e 2 emendas à Lei Orgânica do Município.

No segundo período os vereadores que mais vezes foram à tribuna foram Nal do São José e Ramon Menezes (23 vezes), seguidos por Tiago do Mutirão e Wilsinho (21 vezes), Josa da Padaria, Raimundo Macedo e Renato Meireles (20 vezes).

Presidente da Câmara, o vereador Wilson Filho (PL) agradeceu aos colegas, à imprensa e aos funcionários da Casa por mais um ano legislativo.

“Gostaria de agradecer a todos os parlamentares, funcionários e à imprensa pela passagem de mais um ano legislativo na Casa Osório de Aquino. Tivemos um dos anos mais produtivos da história do Poder Legislativo em nossa cidade. Tenho a certeza que no próximo iremos continuar a ajudar Guarabira a se desenvolver mais e melhor”, disso Wilsinho.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 08.12.2021
Tecnologia do Blogger.