Header Ads

Homem mata esposa e sogra a facadas dentro de casa

Homem manteve as duas mulheres reféns dentro da casa onde moravam, em Sorocaba (SP). Sogra morreu no local e esposa foi socorrida às pressas, mas também não resistiu. Agressor se entregou após duas horas de negociação com a polícia

Marido matou a esposa (Foto: Facebook/Reprodução)
São Paulo (SP) - A jovem de 25 anos esfaqueada pelo marido após ter sido mantida refém junto com a mãe na casa onde moravam no bairro Itanguá, na zona oeste de Sorocaba (SP), morreu no fim da manhã desta quarta-feira (1º).

CONFIRA: Morre mulher esfaqueada e mantida refém por marido dentro de casa em Sorocaba; mãe da vítima também foi morta

Isabela Rosa Renovato chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. A mãe dela, Daniela Rosa, de 41 anos, também foi atacada pelo genro Filipe Renovato, de 30 anos, e morreu no local.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), na casa onde a família morava, no bairro Itanguá, zona oeste da cidade, depois de um desentendimento ocorrido durante a madrugada. A motivação é desconhecida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, por volta de 6h30, após perceberem que o homem mantinha as mulheres reféns.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram esfaqueadas antes da chegada das autoridades. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também esteve no local.

No momento do crime, além das vítimas, estavam na casa o cunhado do assassino, de 14 anos, e o filho dele de 3 anos. Quando os ataques começaram, eles saíram do imóvel e chamaram por socorro.

Do g1 Sorocaba/SP
Publicada por F@F em 02.12.2021
Tecnologia do Blogger.