Header Ads

João Azevêdo diz que em breve irá dialogar com Veneziano

Azevêdo minimiza rumores de ruptura com Veneziano e diz que irão dialogar em breve: “Teremos a oportunidade de conversar e resolver essas questões”

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (9), o governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou os desencontros e declarações entre o próprio e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que segundo os bastidores, poderiam indicar uma ruptura entre ambos.

Ao ser novamente questionado sobre sua relação com Veneziano, Azevêdo disse que por muitas vezes a imprensa potencializa os fatos. Ele também falou que essas discussões são “naturais”.

“Eu tenho dito e repetido que muitas vezes a imprensa potencializa determinadas falas ou colocações. O que nós estamos discutindo, e é natural que tenha, são discussões sobre política, sobre compreensão de como serão as eleições de 2022”, falou.

Azevêdo prosseguiu e disse que não existiram “agressões” nem por sua parte, e nem da parte do senador, e que em breve, ambos irão conversar e “resolver essas questões”.

“Não existe nada, absolutamente nenhuma agressão nem por parte do senador e nem também da minha parte. São discussões naturais, mas acontece que dentro desse momento as pessoas levam a um extremo que não aconteceu”, explicou. “Mas com certeza, nós teremos a oportunidade de conversar e resolver essas questões”, finalizou.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 09.12.2021
Tecnologia do Blogger.