Header Ads

Kassab diz que Lula é “o favorito” e Bolsonaro “está em queda livre” para 2022

Apesar da análise, Kassab afirmou que não desistirá de lançar o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na corrida pelo Palácio do Planalto

Gilberto Kassab (Foto: Alan Santos/PR)
João Pessoa (PB) - Presidente do PSD, o ex-prefeito e ex-ministro Gilberto Kassab afirmou à Veja nesta segunda-feira (13) que o ex-presidente Lula (PT) já tem quase que vaga garantida no segundo turno da eleição presidencial de 2022.

De acordo com as pesquisas, o petista de fato lidera as intenções de voto, com possibilidade inclusive de ser eleito em primeiro turno.

Para Kassab, além do favoritismo, Lula conta com o fato de, provavelmente, não sofrer maiores desgaste até o pleito do próximo ano. “Acho que hoje o favorito é o ex-presidente Lula. Até por conta das pesquisas. Não vejo no horizonte que desgaste ele possa ter, até porque ele não é governo, é uma figura já conhecida. Por outro lado, o segundo lugar nas pesquisas vem caindo, que é o presidente Jair Bolsonaro, que é governo. E quem é governo sempre está sujeito a um desgaste adicional”.

Bolsonaro, por outro lado, segundo o dirigente partidário, “está em queda livre”.

Apesar da análise, Kassab afirmou que não desistirá de lançar o presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), na corrida pelo Palácio do Planalto.

Do Brasil 247 com Wscom
Publicada por F@F em 14.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.