Header Ads

Pai e filha morrem e outras três pessoas ficam feridas em acidente de carro

Segundo a Polícia Militar, uma criança está entre os feridos. Vídeo mostra veículo com o teto destruído após bater em uma árvore

Teto do carro ficou destruído (Foto: TV Anhanguera)
Goiânia (GO) - Um idoso de 64 anos e a filha dele, de 24, morreram e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado, na GO-154, em Itaguari, região central de Goiás. Um vídeo mostra carro com o teto destruído após bater em árvore.

Segundo a Polícia Militar, uma criança, que estava presa à cadeirinha, sobreviveu.

De acordo com a corporação, o motorista perdeu o controle e saiu da pista em um local de subida na rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os passageiros.

De acordo com a PM, a família é de Aparecida de Goiânia e estava a caminho de uma festa em uma cidade do interior. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

À TV Anhanguera, a equipe médica do hospital informou que no acidente morreram a mãe e o avô da criança, já o pai e a avó sobreviveram. Os profissionais também informaram que a criança está bem de saúde e todos estão em observação e passando por exames.

Do g1
Publicada por F@F em 19.12.2021
Tecnologia do Blogger.