Header Ads

PM de Cuitegi realiza colação de grau com presença maciça de alunos e autoridades

Prefeito Geraldo Serafim participou da solenidade de colação de grau

Alunos colaram grau em Cuitegi (Foto: Ascom)
Cuitegi (PB) - A Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria Municipal de Educação realizaram festa de colação de grau com os alunos do 5º ao 9º e do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da rede municipal de ensino. A solenidade, que contou a presença maciça do alunado e de várias autoridades, foi realizada no Ginásio de Esportes “O Madrugão”.

Além do prefeito Geraldo Serafim e do vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha), participaram da festa os vereadores Vivaldo França, Raul Meireles, a primeira dama Penha Oliveira, a secretária Marlene Cardoso Cabral (Educação), dentre outras autoridades.

Em seu pronunciamento, o prefeito Geraldo Serafim saudou as autoridades e disse do orgulho em saber que a Educação de Cuitegi tem contribuído com a formação de alunos em diversas etapas. O gestor afirmou que a Prefeitura não medirá esforços para manter um sistema de ensino de qualidade, como vem sendo aplicado na atualidade.

Prefeito Geraldo Serafim afirmou que continuará investindo em educação de qualidade para as crianças, os jovens e os adultos de Cuitegi (Foto: Ascom)
O local da solenidade ficou lotado de autoridades, alunos e da presença do povão, tudo seguindo os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus.

Da Ascom/PMC com Fato a Fato
Publicada em 17.12.2021
Tecnologia do Blogger.