Header Ads

Prefeito de Cabedelo diz em que vai votar para governador, senador e presidente

Gestor também anuncia apoios para deputado federal e estadual nas eleições de 2022

Prefeito Vitor Hugo (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - Se depender do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Democratas), a chapa que ele irá apoiar nas eleições de 2022 já está fechada, desde os candidatos majoritários aos candidatos proporcionais.

Segundo ele, em qualquer cenário, ele apoiará a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e, para o Senado Federal, o nome do deputado federal Efraim Filho (DEM), mesmo que ele não dispute pela chapa governista.

“Efraim é um excelente deputado federal, é parceiro, é o parlamentar que mais levou emendas para a cidade de Cabedelo, foram mais de R$ 15 milhões, e eu não posso deixar de apoia-lo, com todo respeito que tenho a Aguinaldo e a sua família, mas não posso ser incoerente. Se Efraim estiver em outra chapa, eu voto para governador em uma chapa e para senador na outra”, pontuou.

Para a disputa proporcional, Vitor disse que já está fechado com a reeleição do deputado estadual Tarciano Diniz (Avante) e para deputado federal, no seu vice, Mercinho Lucena (Republicanos).

Já no tocante à corrida presidencial, Vitor evitou fazer rodeios e avisou que vai apoiar o nome do ex-ministro Sérgio Moro (Podemos).

Do PB Agora
Publicada por F@F em 17.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.