Header Ads

PM de Pirpirituba vai entregar frangos para a população durante o Natal

A entrega dos frangos será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e com a participação de outras pastas da administração municipal

Sede da Prefeitura de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Pirpirituba vai distribuir frangos com a população carente da cidade durante o período natalino. A assessoria do prefeito Denilson Freitas (Didiu) confirmou que a entrega será no dia 23 (antes do dia de Natal) de dezembro.

Nos dias 13, 14 e 15 deste mês, a Secretaria de Desenvolvimento Social do município realizou o cadastramento das pessoas inscritas no Cadastro Único e no Programa Bolsa Família. Quem se inscreveu vai receber o "frango natalino".

Os cadastros foram realizados com as famílias residentes no Alto do Damião, Caixa D'água e no Centro da cidade. Todas as pessoas cadastradas se identificaram com cartão do Bolsa Família ou NIS, CPF, RG e comprovante de residência.

A entrega dos frangos será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e com a participação de outras pastas da administração municipal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.12.2021
Tecnologia do Blogger.